Public good : Espaço Jovem na ilha da Boavista

Em parceria com a Diocese de Mindelo, com o pároco na Ilha da Boavista, com a Câmara Municipal da Boavista e com a colaboração da professora Suely, antiga coordenadora do Centro Juvenil da Craquinha e actualmente dando aulas na ilha da Boavista, estamos a desenvolver e construir a ideia de criar um Centro Recreativo Juvenil num terraço em Sal Rei ao lado do Centro de Artes e Cultura.

O espaço prevê-se com espirito amigável e em forma de openspace, com uma divisão visual de espaços e programas definidos no entanto contendo mobiliário modular que possa dar uma maior flexibilidade e tornar os espaços polivalentes e adaptáveis consoante as necessidades.

Também os muros e barreiras visuais devem ser permeáveis, deixando o espaço respirar e interativos, contendo elementos úteis às atividades a desenvolver nos diversos espaços.

No centro um elemento fixo, acolhedor e agregador que funcione como elemento de conexão e ligação de todos os espaços e como espaço central e ponto de encontro e convívio a lembrar o conceito de núcleo/amizade/casa.

Imagens Referência:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Espaço Jovem São Vicente